Regulamento

Olá amigo(a),

LEIA POR FAVOR COM ATENÇÃO TODAS AS REGRAS, POIS O ENVIO ERRADO PODE DESCLASSIFICAR SUA FOTO.

Nosso maior objetivo é a evolução e consequentemente o reconhecimento do trabalho de cada fotógrafo participante.

As fotos que serão premiadas receberão o Selo Prime.

O Fotógrafo Premiado conquista o direito de estar na Vitrine Especial do site (Ranking), destinada exclusivamente à fotógrafos premiados, onde conquista também seu lugar no Ranking Prime Photo Association.

As fotos que faltaram pouco para terem sido premiadas serão as Menção Honrosa.

Todas as fotos enviadas para participar desse 15º Coleção deverão ser enviadas a partir do dia 12 de Março de 2024.

Todas as fotos serão analisadas na 1ª fase e aquelas que se classificarem para a fase final (2ª fase) serão julgadas pelos jurados convidados pela Prime.

Para a Categoria Casamento será aceito o envio de fotos relacionadas ao dia do casamento, a sessão pré-casamento, a sessão pós-casamento, ao dia da noiva, e tudo isso desde que sejam referidas e relacionadas a um casamento real.

Não serão aceitas fotos feitas em Workshops, exceto se o autor da foto for o mesmo que ministrou o Workshop.

Para a Categoria Família/Parto serão aceitas fotos que levam para a denominação familiar e foto de parto, exceto fotos de Newborn.

Para a Categoria Debutante será aceito o envio de fotos relacionadas ao dia do aniversário, a sessão Pré Debutante e qualquer outro ensaio feito com a Debutante.

As fotos deverão OBRIGATORIAMENTE ser enviadas APENAS no tamanho 600x900px. ou 900x600px.
SERÃO ASSIM ACEITAS FOTOS VERTICAIS.

As fotos deverão OBRIGATORIAMENTE ser enviadas SEM O NOME DO FOTÓGRAFO, ou seja, precisam ter o mesmo nome em todos os arquivos enviados, mas este que não seja o nome do fotógrafo ou algo que caracterize quem é o autor.
EX: aguia-azul 01 / aguia-azul 02 / aguia-azul 03 e assim por diante…

As fotos não poderão ser enviadas com logomarca ou qualquer tipo de escrita que seja na própria fotografia.

Fotos que já foram premiadas aqui na Prime não poderão ser novamente enviadas, isso caracterizará a desclassificação automática da mesma.

Fotos que tiveram Menção Honrosa aqui na Prime podem ser enviadas para a tentativa de conseguir assim ser então Premiada.

Fotos que foram premiadas em qualquer outra associação podem ser enviadas para concorrer aqui na Prime.

Fotos de dupla exposição feitas direto na câmera serão aceitas, mas se for comprovado que foi feita no Photoshop será automaticamente desclassificada, podendo assim perder o selo no caso de ter sido premiada ou menção honrosa.

Fotos com nudez total ou cenas de sexo não serão permitidas.

O envio das fotos para o Round será aceito apenas através do link disponibilizado pela Prime Photo Association.
Se o envio for feito através de outra maneira que não seja a especificada aqui acima não será validada a participação no Round.

Como autor das fotos que foram enviadas para o Round, você concorda e então permite que todas as fotos envidas sejam publicadas nas nossas redes sociais da Prime Photo Association, como também no site, como também em qualquer outro meio de comunicação que tenha intuito da divulgação da Prime Photo Association e da fotografia premiada.

Como autor da foto enviada, você concorda e assume total responsabilidade sobre o conteúdo das imagens aqui enviadas, isentando a Prime Photo Association de quaisquer reclamações ou responsabilidade apresentada por terceiros.

Você, como autor da foto, declara possuir autorização de todas as  pessoas que estejam nas imagens enviadas para ter suas imagens publicadas e caso qualquer pessoa que esteja em imagens por você enviadas, pedirem para que suas imagens sejam retiradas de nosso site, sendo elas removidas, a imagem será automaticamente desclassificada.

Como será feito RANKING PRIME PHOTO ASSOCIATION:
Será somada a quantidade de fotos premiadas de todos os Rounds do ano e assim gerado as colocações de posicionamento do Ranking.

O critério de desempate do ROUND para saber quem foi o “Destaque da Coleção” será feito através da quantidade de Menção Honrosa e como segundo critério de desempate será utilizado a maior pontuação obtida nas fotos premiadas.

OBS: NÃO SERÁ PERMITIDO NUM MESMO PACOTE O ENVIO DE FOTOS DE CATEGORIAS DIFERENTES.
Cada pacote de fotos é específico para uma única categoria.

*No caso de participar em mais de uma categoria, é só fazer o envio para uma e depois o mesmo procedimento de envio para outra, sempre seguindo a quantidade de fotos indicada como opção*

(APÓS ACEITAR OS TERMOS ACIMA, SERÁ DIRECIONADO PARA PÁGINA DE OPÇÕES DE ENVIO).

O desejo da Prime Photo Association é o sucesso de todos os participantes.
BOA SORTE À TODOS!